Institucional


Nossa História


Com o desejo de ampliar a prestação de serviços em pediatria na região de Santo Amaro o Dr. Marun Cury, com seu espírito empreendedor, inaugurou em janeiro de 1982 a primeira unidade da Clínica Infantil Santa Isabella, na Chácara Santo Antônio, zona sul de SP.
Após alguns anos de dedicação, comprometimento além da oferta de tratamento personalizado e de qualidade, a Clínica se destacou levando assim ao aumento da procura pelos pacientes da região. Com isso, em 1999, passamos a atender convênios médicos e iniciamos o serviço de imunização. Desde então, o atendimento é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana em nossa Unidade de Pronto Socorro.
Em 2012 inauguramos a segunda unidade, no mesmo bairro, com o objetivo de realizar as consultas pediátricas de rotina com horário previamente agendado separado dos pacientes de pronto socorro. A qualidade do serviço prestado pelos profissionais da clínica levou mais um vez a um aumento da demanda e assim, em setembro de 2014, foi inaugurada a terceira unidade. Esta unidade surgiu com o objetivo de oferecer aos pacientes um espaço exclusivo para atendimento das subespecialidades pediátricas.
Finalmente, em novembro de 2017 integramos as unidades 2 e 3 em uma nova unidade, reunindo assim as consultas de pediatria geral e de subespecialidades em um só local. Isso nos permitiu oferecer mais conforto e qualidade aos pacientes. Ela se situa na Rua Verbo Divino 290, Chácara Santo Antônio, zona sul de SP.
Em mais de três décadas de existência, os colaboradores da Clínica Infantil Santa Isabella trabalham com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e humanizado, no qual cada paciente recebe uma atenção única e especial de seus profissionais. Por isso, não é raro encontrar antigos pacientes que agora trazem seus filhos para receber os cuidados de seus profissionais.

Missão


Realizar atendimento e promoção da saúde de crianças e adolescentes com acolhimento e ética, através de um serviço de qualidade assistencial e resolutivo.

Visão


Ser referência na cidade de São Paulo em atendimento pediátrico e de promoção da saúde, pela qualidade, padronização e acolhimento em todos os serviços prestados aos nossos pacientes.